8 de set. de 2009

ZEN






Sente o momento
é a sequencia nobre de gentilezas com nós mesmos que aponta as ondas solícitas do destino recuperando o amor [da pressa] [na pressa] [há pressa] saindo devagar com nossas alegrias e dores aos recantos de nossa imensidão.
Chamam a isso alma, a consequência dos nossos altos e baixos [desafinação – afinação] [duvidas? Certezas!] alterando paradigmas, respeitando o limite da antecipação dos fatos,
jamais sofrer ansioso!

Quisera abstrair numa melodia
vaidosa e simples
a atenção
expulsando num ruído esses...
Com os grilos no canto

Queira devotar uma oração
[especial e relaxada]
analisando e agradecendo
com vírgulas, sem ponto:
tudo preto no branco!

Quero alimentar-me da solução precisa
sustentando na habilidade
um barroco , consentido,
com os sentidos abraçando a Paz
feita de presentes
no momento presente!

Pressentir Criaturas
que fizeram de seus anseios
revolução para todos
dia após dia

Sendo um e muitos
dia a dia
desperto!



4 comentários:

MARCELO DALLA disse...

Olá meu amigo! Belo poema oração. Também quero me alimentar de soluções precisas!
Quanto ao coment q deixou no meu espaço... também trabalho com comunicação e arte. Fico muito atento ao movimento retrógrado dos planetas, principalmente Vênus e Mercúrio. Não podemos parar nossas vidas, mas temos que ficar mais atentos. Por exemplo, eu evito estrear algo quando eles estão retrógrados. Ou se estrear, sei q vai "bombar" quando retomarem o movimento direto. É bom evitar cirurgias, reuniões importantes, etc... na medida do possível.
No mais, basta ficar atento.
O movimento retrógrado dos planetas coloca em evidência as falhas nas áreas que eles regem. Para que possamos corrigi-las!
Qualquer dúvida, estou à disposição.
abraço e boa semana

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

rapaz, passando por aqui para retribuir sua visita e que beleza este recanto ... uma hemorragia de sentimentos traduzida por códigos de letras e imagens de refinado bom gosto ... uma viagem em plenitude ... seguindo e linkado ... voltarei sempre ...

bjux

;-)

Angelo Alexei Castor disse...

Outro dia recebi um email destacando as maravilhas do povo do Rio Grande.Como mineiro, fiquei até meio enciumado ,mais tudo bem... tive até que concordar, afinal de contas,dentre tantas coisas, uma das mulheres mais lindas e interessantes que conheci está lá em Santa Maria, no RS. Bem... lendo agora estas suas linhas, fiquei até meio constrangido. Logo eu que achei que poderia ser um poeta, um sonhador, nem sempre um pensador e tô começando a me apaixonar por este povo, os gaúchos. Ao invés de deixar um grande abraço, vou até deixar um beijo, mais na sua alma é claro.
Então,um grande beijo meu amigo!
Ah... como eu te descobri? Sim, claro... fuçando os Blogs dos meus amigos.

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

É uma pequena oração cada palavra que escreves aqui em teus blogues, meu sheli.
Obrigado por existir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...